Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Eclipsys

Eclipsys

Membro
Nome: Eclipsys
Motivo do Banimento: Vaza Fela da puta
Administrador que o Baniu: ._NxK.KaMiKaLi_.
Data: 23/09/2014
Hora: 13:50:28
Motivo do ocorrido: Eu estava Jogando quando o Servidor caiu.. Depois que ele caiu entrou um tal de [eZg]Jon3s_, ele começou falar que foi eu quem Derrubei e Blá blá blá. Depois de Alguns segundos eu fui Banido pelo o Game Master ._NxK.KaMiKaLi_. , por esse Motivo..
SS/Vídeo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#2
KaMiKaLi

KaMiKaLi

Game Master-ig
o servidor caiu e logo quando entro me deparo com isso:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

acha que eu vou pensar oque ?? esses muleque tão achando que entende alguma coisa porque tem DDoS eu também tenho e é simples de usar, agora oque eu vou fazer é o seguinte, o senhor Fatality ta na lista negra, entrei em contato com um amigo meu policial e vi quais os processos judiciais que eu posso fazer para punir quem ataca, e a primeira coisa que vou fazer é rastrear cada um.

#3
Eclipsys

Eclipsys

Membro
Sim eu disse isso não no modo que eu quem Derrubei e sim uma Expressão que não foi eu.. Se você reparar bem eu disse isso '' Sim foi eu Parabéns .. ''

#4
KaMiKaLi

KaMiKaLi

Game Master-ig
ok será desbanido desculpe interpretei da forma errada!

#5
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
[neon="#FF0000"]Closed[/neon]

#6
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos