Samp Server Brasil 0.3z

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo Mensagem [Página 1 de 1]

Black_Tiger

Membro
Nick ou IP Banido: [MfS]Black_Tiger

Data/Hora: 15:13

Motivo: Não sei kkkkkkk

Admin Responsável: [SCS]MIG[M]

Relato: Bom pela incompetência de um Game Master banir outro, eu não fiz nada, disse que ia defender o enertegic que foi banido sem motivo, MIG não sabe administrar e baniu eu e energetic sem motivo, me ofendeu, ofendeu ao player energetic e não tem capacidade de ser Game Master de um servidor. VERGONHAAAAAAA

Print:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ver perfil do usuário

[SCS]MIG[M]

Game Master-ig
Primeiramente que ngm aki gosta de você..Segundo tem raiva de mim pq saiu da [SCS] quando lhe peguei em outra gang e o david lhe baniu do clã..3 n é de hj que esse mlk quer medir forças comigo e vem me responder em tudo.., imcopetência o krai lhe banir pq eu quiz mesmo.., "Então o >> "MIG não sabe administrar e baniu eu e energetic sem motivo" cm já dizia o chaves.. "O Burro vem na frente no caso o energetic e em segundo lugar a rapariga Black Tiger.. Eu tô cansando disso esse menino vir me responder e ficar por isso mesmo.,,e outro compadre vc é um ótimo gm??? que nada se fosse saberia que um adm n pode avisar a outro..agora é o seguinte Mestr3 que sabe ou EU ou VOCÊS. e essa parada de que vocês falou na escola foi na parte do troca-troca?
Att: [SCS]MIG[M]

Ver perfil do usuário

[].YaCuZa_.

Membro
mig não tem nada ver uma coisa com a outra , eu tava de adm lá te falei que os cara da sua gang só me respondia vc me falo da /mute , eu falei não tenho comando vc me falo da aviso , que da aviso adinto ? se ele te respondeu era só da mute ou então aviso assim como vc falo pra mim , tem nada ver raiva com jogo black saiu do clan vc fez merda xingo todo mundo nos topico etc. se mestre concorda com vc, ele ta muito errado!

Ver perfil do usuário

[SCS]MIG[M]

Game Master-ig
ok ngm pediu sua opinião vaza.

Ver perfil do usuário

[].YaCuZa_.

Membro
melhor tu entra no serve e aproveita ums minuto de gm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'

Ver perfil do usuário

[SCS]MIG[M]

Game Master-ig
ei tio tu é adm?? não né?? pra mim tanto faz , eu paguei isso aki tbm e você n fica calado ae tbm fdp...

Ver perfil do usuário

KaMiKaLi

Game Master-ig
@Desbanido
@Closed

o desfecho disso tudo está aqui:http://playzone.forumotion.com/t69p15-abuso-de-poder#469

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos similares

-

» [Revisão]xMatheus

Permissão deste fórum: