Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
Nick ou IP Banido: [MfS]Black_Tiger

Data/Hora: 15:13

Motivo: Não sei kkkkkkk

Admin Responsável: [SCS]MIG[M]

Relato: Bom pela incompetência de um Game Master banir outro, eu não fiz nada, disse que ia defender o enertegic que foi banido sem motivo, MIG não sabe administrar e baniu eu e energetic sem motivo, me ofendeu, ofendeu ao player energetic e não tem capacidade de ser Game Master de um servidor. VERGONHAAAAAAA

Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
Primeiramente que ngm aki gosta de você..Segundo tem raiva de mim pq saiu da [SCS] quando lhe peguei em outra gang e o david lhe baniu do clã..3 n é de hj que esse mlk quer medir forças comigo e vem me responder em tudo.., imcopetência o krai lhe banir pq eu quiz mesmo.., "Então o >> "MIG não sabe administrar e baniu eu e energetic sem motivo" cm já dizia o chaves.. "O Burro vem na frente no caso o energetic e em segundo lugar a rapariga Black Tiger.. Eu tô cansando disso esse menino vir me responder e ficar por isso mesmo.,,e outro compadre vc é um ótimo gm??? que nada se fosse saberia que um adm n pode avisar a outro..agora é o seguinte Mestr3 que sabe ou EU ou VOCÊS. e essa parada de que vocês falou na escola foi na parte do troca-troca?
Att: [SCS]MIG[M]

#3
[].YaCuZa_.

[].YaCuZa_.

Membro
mig não tem nada ver uma coisa com a outra , eu tava de adm lá te falei que os cara da sua gang só me respondia vc me falo da /mute , eu falei não tenho comando vc me falo da aviso , que da aviso adinto ? se ele te respondeu era só da mute ou então aviso assim como vc falo pra mim , tem nada ver raiva com jogo black saiu do clan vc fez merda xingo todo mundo nos topico etc. se mestre concorda com vc, ele ta muito errado!

#4
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
ok ngm pediu sua opinião vaza.

#5
[].YaCuZa_.

[].YaCuZa_.

Membro
melhor tu entra no serve e aproveita ums minuto de gm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk '-'

#6
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
ei tio tu é adm?? não né?? pra mim tanto faz , eu paguei isso aki tbm e você n fica calado ae tbm fdp...

#7
KaMiKaLi

KaMiKaLi

Game Master-ig
@Desbanido
@Closed

o desfecho disso tudo está aqui:http://playzone.sampforum.net/t69p15-abuso-de-poder#469

#8
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos