Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Nick ou IP Banido: [MfS].EnerGetiC.

Motivo: nenhum

Admin Responsável: [SCS]MIG[M]

Relato: Como sempre né o cara me baniu sem motivos me deu mut por falar no chat estou cansado eu juro que se acontecer dnv não veram minhas caras aki e nem a dos meus amigos porque eu to cansado um cara me banir desespeitar um player que logo para conhecer o serve ta paia ja cansei, isso tem que parar, se não for parar avise porque ta chato eu fiz um video mostrando que não sou aim-bot e ainda enciste Vllw flw '


Prints: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]





Video prova que não sou aim-bot quer mais passa TV logo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
Caí fora mah.. larga.. ,tu usa aimbot,reclama da [SCS],acusa tbm e quer ser respeitado como??? princesa, ou quer fazer o seguinte eu te desbano agora dai tu loga lá e eu bano novamente ok? tá paia? fora!,meu filho vc desligou o aimbot no vídeo,vou começar a jogar de aimbot e fazer vídeo sem ele igual a tu,um vídeo n se prova nada meu amigo,larga de ser noob,regra básica aqui no clã é não ser permitido uso de cheaters e ngm aqui usa,já no teu clã primeiro requisito é mimimi e uso de aimbot.,se não gosta de mim vaza,quer jogar deboa no server?, para de chamar eu de abuser,de acusar tbm pq você é o primeiro,de ficar me provocando,de me desrespeitar. entende? Flw..

#3
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
ou amigo eu jogo há 7 anos quer que eu aprendar a jogar ainda? eu jogo no limpo e n igual a você que fica de programinha pra tirar proveito dos players que n usa..

#4
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
Reabri o tópico que o mig fechou novamente tanto o meu quanto o do energetic. Banimento por qual motivo? Não estou vendo nada de mais pela segunda vez, e pela segunda vez está acusando energetic sem provas e o ofendendo, alguém por favor da um jeito nesse cara?

#5
[].YaCuZa_.

[].YaCuZa_.

Membro
tiiiiiiira esse cara de adm mestre ... slk

#6
[SCS]Mestr3[M]

[SCS]Mestr3[M]

AdministradorGame Master
Assunto resolvido!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Atc,
[SCS]Mestr3[M]

http://www.david-ribeiro.com

#7
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos