Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
[SCS]Mestr3[M]

[SCS]Mestr3[M]

AdministradorGame Master
Levem de recordação blz ... aqui não é lugar de bagunça!

"Nada há escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido." (Mateus 10:26: )

"Você é livre para fazer suas escolhas, mas é prisioneiro das conseqüências." - Pablo Neruda

"O plantio é facultativo, mas a colheita é obrigatória."


* KaMiKaLi
o que plantou: Repassou o /rcon do servidor pra umas crianças inconsequentes, sem autorização ... deixou vazar informação sigilosa.
o que colheu: good bye!

* NeXuss
o que plantou: Usou o /rcon indevidamente e saiu dando ban em todo mundo, simplesmente pelo prazer de bagunçar o servidor.
o que colheu: good bye!

Tio  IP: 186.208.XXX.XX    |      "NeXuss.[]"      | OI                        (12/10/2014) (20:27:54)
[GM]Black_Tiger    |      "NeXuss.[]"      | Não usou motivo                  (12/10/2014) (21:03:41)
NoVaTo.[]  IP: 191.180..XXX.XX    |      "NoVaTo.[]"      | Não usou motivo    (12/10/2014) (21:04:27)
[MfS].Bob_Loko_.    |      "NeXuss.[]"      | Não usou motivo                 (12/10/2014) (21:04:48)
[GM]Black_Tiger    |      "NeXuss.[]"      | Não usou motivo                  (12/10/2014) (21:05:16)
[MfS].Bob_Loko_.    |      "NeXuss.[]"      | Não usou motivo                 (12/10/2014) (21:05:20)                                        
Yacusa    |                                 "NeXuss.[]" | Não usou motivo     (12/10/2014) (21:05:43)
[vTi]Madrug4[M]  IP: 189.41..XXX.XX    |     "NeXuss.[]" | Não usou motivo     (12/10/2014) (21:06:28)
NoVaTo.[]  IP: 191.180..XXX.XX    |          "EnerGetiC.[]" | Não usou motivo  (12/10/2014) (21:06:42)
[SCS]_ZeCKa[]  IP: 177.37..XXX.XX    |      "NeXuss.[]"  | vaza meu           (12/10/2014) (21:38:33)
BES_Kelvyn  IP: 200.3..XXX.XX   |           "NeXuss.[]"  | Não usou motivo    (12/10/2014) (21:44:04)
[F4D]KaMiKaLi_.  IP: 177.0..XXX.XX   |      "NeXuss.[]"  | Não usou motivo    (12/10/2014) (21:44:09)
[SCS]_ZeCKa[]  IP: 177.37..XXX.XX    |      "NeXuss.[]"  | Não usou motivo    (12/10/2014) (21:44:55)
[SCS]Oakley[C]  IP: 201.43..XXX.XX   |     "NeXuss.[]"  | Não usou motivo    (12/10/2014) (21:45:41)
[SCS]Mestr3[M]  IP: 200.223..XXX.XX    |    "NeXuss.[]"  | Não usou motivo    (12/10/2014) (21:46:22)
[MpE][G4BR13L][MmF]  IP: 189.48..XXX.XX|   "NeXuss.[]"  | Não usou motivo    (12/10/2014) (21:47:19)
Mino  IP: 177.0..XXX.XX    |                 "NeXuss.[]"  | Não usou motivo    (12/10/2014) (21:47:42)
[SCS]_ZeCKa[]  IP: 177.37..XXX.XX   |      "NeXuss.[]"  | Não usou motivo    (12/10/2014) (21:47:51)



À Administração
[SCS]Mestr3[M]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

http://www.david-ribeiro.com

#2
Saturnno

Saturnno

Gamer
Eu so tenhu apenas algumas palavras pra dizer sobre issu
Patetico issu foi uma completa burrada nao tem nem como dizer , me perdoa issu e akilo
dita a frase tudo ki vai volta

By: Saturnno
Gamerzone responsavel

#3
[SCS]TheKiller[]

[SCS]TheKiller[]

Membro
E ainda falavam do [SCS]MIG[M]... Patético!!
By:. [SCS]TheKiller[]

#4
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
oque eu tenho a falar?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Serve pra vocês? Tchau meninos,até breve kkkkkk ou não né? Bom apenas o Mig que erá o inrresposável,mas acho que o gm ae que se dizia nota 10 na verdade é puto,criança do kralho,só para lembrar que não é de hj que esse mlk vinha fazer cagada eu sempre alertei o mestr3 mas nunca me deu ouvidos,tá ae parabéns Kamikali e NeXXus vocês são muito patéticos,otários! e só pra deixa uma coisa Parabéns Kamikali,Energétic e Nexus não tinha como eu vir falar ontem pq achei que essas meninas iriam ficar bravinhas,mas saiba que amo vocês tá lindas? Parabéns pelo dia de vocês,Dia das Crianças! e outra , engole o choro! kkkkkkk
[SCS]MIG[M]
Amigo, Aqui se faz,aqui se paga! Twisted Evil  Razz

#5
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Eita .



Última edição por EnerGeTiC_ em Seg Out 13, 2014 7:08 pm, editado 1 vez(es)

#6
NeXuss[T]

NeXuss[T]

Membro
[neon="#FF0000"]Cara como eu ja mandei as fotos pro Saulo que estava pra roça meu irmao pego a senha do meu face
entro pego o rcon e logo em minha conta e me fodeo as provas que eu tava na roça mandei pro Saulo agora se quizerem me banir pode me banir mesmo eu não tendo culpa de nada , pelo o amor de deus vão me banir por um motivo que nem eu tava sabendo ' ''
[/neon]

#7
[SCS]xH3nry_.[]

[SCS]xH3nry_.[]

Membro
Estou sem palavras para descrever isto, para o ''Servidor'' ir para frente precisa de confiança etc, não vou da lição de moral por que estou por fora , mais erra é humano agora ficar errando toda hora haha ai já não sei, e se tiver vaga estou esperando meu admin kkkk zua zua, mais o seguinte parem com estás descução ta feio isto se continuar assim servidor não vai pra frente, já perdemos um tanto de players das antigas so por causa de ofensas e cagadas a me poupe aew né....



Tá ai não sei oque vai rolar para frente mais deixa queto....



Att:[SCS]xH3nry_.[] , [F4D]ScarFace

#8
KaMiKaLi

KaMiKaLi

Game Master-ig
[neon="#990066"]Sou criança mesmo, porém assumi oque eu fiz entrei na frente de todos e assumi, eu mesmo me retirei da Staff eu mesmo me dei /setadmin 0 vlw ? eu vi oque eu fiz, ao contrario de alguns, mais a merda que eu fiz eu limpei, muito contrario de você mig fiquei sabendo que foi jogar em outro servidor oque faz aqui no fórum ainda ??? eu to ligado que no whatsapp da ScS tinha um monte de nego falando pra me tirar da Staff, nego que nem joga aqui mais e só loga de vez em quando, a merda que e ufiz eu limpei, eu sai da STAFF porém vou continuar ajudando o mestr3 com o gm e tal, porque não quero deixar ele não mão com certeza se fosse outro tava pouco se lixando, com certeza já teria sumido, mais eu continuo aqui, GameMaster é apenas um cargo no servidor é uma coisa que não preciso pra sobreviver eu posso continuar minha vida sem GM firmeza mig? e antes de vir falar merda de min me conheça primeiro você não sabe nem 1% de min ou de minha vida.[/neon]

#9
Saturnno

Saturnno

Gamer
alguem pode dar um ponto final nissu aki ??? oq passou ja passou oq aconteceu ja aconteceu
mais kerer continuar com issu ai nem da neh

by : Saturnno

#10
[SCS]Mestr3[M]

[SCS]Mestr3[M]

AdministradorGame Master
Assunto encerrado.

CLOSED!

http://www.david-ribeiro.com

#11
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos