Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 2]

#1
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Nick ou IP Banido: 186.210.166.21
Data/Hora: 15:15
Motivo: Ok,BJ
Admin Responsável: [SCS]MIG[M]
Relato: Estava jogando de boa, mig entro e começou a falar coisas, e eu falando também mais momento nenhum eu dei algum motivo para ele me BANIR, logo após de me banir baniu o GameMaster Black_Tiger, pelo mesmo mutivo ! Me ofendeu chamando de ''viadinho'' confere nas SS"
Print:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
ok.. Vem me responder novamente que fica mais ainda banido... Se lembre que você usa aim então n tem moral aki e nenhum canto nenhum. então jogue feito homem e se ligue..

#3
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aim ??????????????? Cara prove isto !

#4
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Cara Mestr3 Espero você aki pois teu amigo nao sabe de nada, e mestr3 passe Tv no meu pc e cala a boca deste cara pfv !



Aguardo o mestr3

#5
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
meu filho todos viram .. vc vai apagar e n tem cm.. isso é falso.. n venha cm isso não pow, mas ela é oque?? Panasonic ou Philips?

#6
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
todos viram tio.. mateus viu ,mestr3 viu ,zecka viu .. eai oque você tem a dizer , vei vc tem 12 anos é uma criança deve ter 3 anos de samp e quer comparar cm nós que temos 7,8,9 anos de samp e tu acha que n conheçemos oque é aimbot??? Se ligue.

#7
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Larga de ser nob VOCÊS são tao nubs chorões qq quero ver
Eu vo ate no KRL do inferno pra você provar que sooo não sabe perde não todo mundo tem que ser pior que você tenha vergonha na tua cara e para de ser abuser tenho do do mestr3 ele quer subir o servidor com tudo o que a´de possivel mais com um acara qq desse que nem você nem vai ter vantagen da qui uns dia so vai ter SCS neste servidor porque você chinga todo mundo e eu não sou viado isso você pode ter certesa quero ver tu ser homen de verdade e falar na minha cara fala no jogo nobao aprende a jogar e depois fala comigo Tenho 3 anos de samp so por que veio 4 vs 1 levei 3 so aim-bot seu qq chorao aprenda a jogar e converse comigo vc fica se gabando aiii que tem anos e anos de samp quero ver MLK eu nunca fui banido por mutivos otarios igual este nunca fui banido motivo aim-bot arrume provas se ABUSER to cansado cara vc se acha demais o unico que ta prestando na administração é o Black e o Mestr3 pois você não presta é um abuser so sabe ficar ameaçado e coisa assim to nem aiii cara Eu sempre vo ta online seu ABUSER arrume provas e me bani definitivamente quero ver arruma aiiii seu QQ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mestr3 Venha aki aguardo a tua resposta !

#8
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Tenho 12 anos o seu @!%#$@! Tenho 14 e tenho mentalidade maior que a tua seu ~qq chorao quero ver to doido pro mestr3 passar TV e eu quero vo ate gravar e posta pois vc é um escro#@@# !!!!!!!!!!!!!!!

#9
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
tá dando o cu pro black? só pode cara.. todos iriam estar mentindo dizendo que vc usa aimbot? tu é pior que pião gira e atira na casa do krai e acerta todo mundo que poha é essa? se o mestr3 falou que vc erá suspeito é pq ele entende .. tu tá assim pq tu n é adm.. ficava abusando de poder agora vamos ser justo aki pera ae...

#10
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
Escroto uma rola no seu cu seu demente. bate ponheta cm dedo no cu... emo do krai.. se liga noob preciso disso n ..

#11
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Aguardando ...

#12
Eclipsys

Eclipsys

Membro
O MIG Fala que o Energetic tem 12 Anos, mais cara namoral ele pode ter 12 Anos mais ele não e Criança como você so porque e um GM fica se achando que tem '' PODER '' . Cara para começar você pode ter 7,8,9 anos de SA-MP mais não sabe identificar um cara que e Aimbot de um que nem é.. Falando de TV você disse que ele vai deletar neeh ? Então vê pelo Regedit (Se não me engano e esse que vocÊ tudo que o cara baixou e usou a tal momento data/hora)

#13
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
ngm lhe chamou na conversa.. saí das fraldas..

#14
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
[SCS]MIG[M] escreveu:tá dando o cu pro black? ...

Que isso amigo, GM falando isso pra player?

E você não pode ficar chamado ele de aim se não tem provas Wink

#15
Eclipsys

Eclipsys

Membro
KKKKKKKKK Criou coragem só porque e um GM? Vai fazer oque me Banir Também ? Gogo Bani lá ! Ou vai me chamar de AIMBOT ?

#16
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
Black tá comendo o cu desse mlk tudo ?? nossa conselho tutelar tem que entrar nesse caso..

#17
Saturnno

Saturnno

Gamer
o proprio gm errado cade o mestre gente ??? issu ai eh abuso de comando do gm mig koe galera ??

esperem o mestre antes da confusao si torna um pademonio

by saturnno

#18
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
Cara primeiro ele deveria ter respeito pra mim e n fica batendo papo e tirando onda de mim,me respondendo que respeito é esse?? quer ter respeito? respeito primeiro antes de que se torne isso já erá tô nem ae fiz oque deveria fazer a muito tempo.. ngm aki precisa de advogado não portando esse black tiger ae fique quieto que ele é abuser sim senhor .. mestr3 já tinha visto o vídeo desse incopetente..

#19
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Incopetente não olha como você fala comigo pois pra chingar no RC de min é facil né mlk ate final de semana meu edit fica pronto quero mostrar que não so aim-bot , como se nao para ter respeito é bom ser respeitado ! seu qq

#20
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Talys obrigado você pelomenos que entende ! esse GM é um abuser servidor nao ira para frente assim !

#21
Saturnno

Saturnno

Gamer
[SCS]MIG[M] escreveu:Cara primeiro ele deveria ter respeito pra mim e n fica batendo papo e tirando onda de mim,me respondendo que respeito é esse?? quer ter respeito? respeito primeiro antes de que se torne isso já erá tô nem ae fiz oque deveria fazer a muito tempo.. ngm aki precisa de advogado não portando esse black tiger ae fique quieto que ele é abuser sim senhor .. mestr3 já tinha visto o vídeo desse incopetente..


mig so ti falo issu

chama o mestre agora para ki ele possa da explicaçoes de todos os topicos criados relevante essa confusao ja ki maioria sao provas plausiveis pq si tu ker continua de ignorancia blz volto na webcheats edito meu topico e falo pra ngm volta pro serve por issu e aquilo mais ate la todo mundo baixando a porra da bola todo mundo ta com atitude de criança nao somente vc mig koe
mal entro a tarde e vejo essa porra indu por agua a baixo por min nao era pra falar nada mais eh bom o mestre dar explicaçoes pq si for briga relevante a saida de gang e etc resolve issu na porra do raidcall e nao no servidor

aguardo o gm mestre nada mais

by saturnno

#22
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
ok .. espere ele.. então flw

#23
[SCS]TheKiller[]

[SCS]TheKiller[]

Membro
Vei, mlk bebeu antes de responder os topicos.. Alguem ta entendendo oq esse doido ta falando ?? Question

#24
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Aguardando !!!

#25
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
isso é um coitado home;;...

#26
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos