Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Tava de boa jogando no x1 com o cara, desconfiei ai eu comecei a gravar então ta ai !! No-reload, pensei que era 2-2-2 mais o cara trava ai ta claro que ele não travou!
Vllw "

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2
[SCS]You_EnD_.

[SCS]You_EnD_.

Membro
Eu ja vi varias pessoas fazendo isso, mais muitas delas eram por ter muito lag no jogo, entao se o jogo da pessoa da lag, ela atira mais do q o normal, e no seu pc, aparece q o player pode ter dado usn 10 tiros!
E pode reparar q nas primeiras vez q ele atira, ele recarrega a arma sim, so na ultima q nao, ele deve ter dado uns 8 tiros! Mais na minha opiniao, pode ser lag do pc dele!
Mais Vamos Aguardar Opinioes de Outros Adminstradores.

#3
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Ok ! mais o cara tiro meu life do nada poxa assim ta foda !!

#4
[SCS]You_EnD_.

[SCS]You_EnD_.

Membro
Como eu te disse, pode ser o lag, talvez sim ou talvez nao!
Aguarde opinioes de outros adminstradores!


Att: [SCS]You_3nD[]

#5
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Aguardando !

#6
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
Parece no-reload mas sim pode ser lag.

Vamos aguardar a resposta final de um GM.

#7
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
Bom,pelo fato de o servido ter o ping muito alto é provável que aconteça esse tipo de acontecimento inclusive pode ser também no-reload,mas observamos no vídeo que os primeiros tiros ele carrega e que quando o player se afasta ele consegue dar mais do que 4 tiros e após isso ele carrega normalmente e atira 4 tiros que é o normal da Sawn-off., na minha opinião isso foi lag. Aguardo a resposta do acusado e dos demais adms.
Att: [SCS]MIG[M]

#8
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Mais isso é lag cara então me responda posso dar 8 tiros e não ser punido que isso pdc' Lgc cara analizem direitinho!!!!

#9
BandiT_.

BandiT_.

Membro
/fake em mim. kkkk' isso e leg '-' nao tem como dar 8 tiros sem hacker. é leg -   se quiser banir !!

#10
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Arram não querem fazer nada pq ele é da SCS, Aprendao a ser justos com os próprios players aprendam a igualar como um so player e VC MIG tenha mais humildade pq vc ta acabando com o serve, fica dando admin temp para qualquel 1 uma coisa eu vos digo ta acabando com o serve !! So ta perdendo player se liga cara tu nao é a ultima bolacha do pacote não!!!

#11
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
Seguinte dou adm pra quem eu quiser e pra quem eu vejo que não fala bobagens igual a você CRIANÇA! , tenha maturidade e capacidade... Tá achando ruim porque estou de adm? Ralá daqui,Vaza,vou morrer porque tu tá aki não. flw.

#12
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Não falei que é ruin vc ta de ADM ,so disse ai homi que vc tem que ter mais humildade tudo pra você é pegar no pé eu nao posso nem joga que o cara ja vem com tico tico a viaja não sai de min, e cara e sem zoa vc sabe que eu so jogo la por causa do david né então ta !! Se liga fllw so vo logo falando depois não me venha com tico tico !!!

#13
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Aguardo opiniões ai !!

#14
BandiT_.

BandiT_.

Membro
Opinião? Espere so o video que eu irei postar ..!

#15
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Poste meu filho ! porque esse negocio aí não é lag, é no-reload mesmo só espero um admin GM para finalizar esse topico

#16
KaMiKaLi

KaMiKaLi

Game Master-ig
@Denúncia fail eu mesmo ja dei mais de 10 tiros com a sawn off por causa do lag, caso resolvido.

@Closed

#17
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos