Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Ratynn

Ratynn

Game Master-ig
Este tópico tem o intuito de saber quem está disposto a ajudar na administração do servidor.

Deixo bem claro que não é fácil permanecer na equipe, e ao menor sinal de falta de competência, falta de atitude, e outros pontos negativos, retiramos o colaborador em questão.

Se você tiver interesse e estiver apto, complete os campos abaixo:

Exemplo

Nick:
Idade:
Como conheceu o servidor:
Horário que mais joga: manhã, tarde, noite ou final de semana
Por que deveríamos te escolher:
Após ser escolhido serão solicitados dados cadastrais para formalidade.

Perguntas frequentes

O que faz um colaborador ?
Ajuda novatos e ajuda os administradores a fim de pegar experiencia e ganhar confiança para um cargo mais alto.

Quanto tempo fica um colaborador ?
No máximo 2 mês, tempo que julgamos suficientes para saber horários, disposição e pretensões.

Completei 1 mes e não fui promovido, e agora ?
Tera mais 1 mes para mostrar que deve ir para cargo 2, caso contrario acabara saindo da equipe.

Fui retirado da equipe, tenho chances de voltar ?
Todos os inscritos neste tópico podem ser chamados, o importante e saber porque saiu se foi por abuso do cargo, por querer jogar ou por ausência.


Tem algum conselho para quem sonha em entrar como colaborador ?
Torcam para serem chamados e quando aparecer a oportunidade agarre e se dedique.

Boa sorte a todos

Assim que tivermos feito as escolhas o tópico de administradores sera atualizado.

Caso queiram alterar alguma informação no seu post, apenas edite e não faca outro post pois sera desconsiderado

#2
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Nick: [SCS].EnerGetiC.[C]
Idade: 15 anos
Como conheceu o servidor:Eu era administrador do Playzone ai o david falou que fizeram uma parceria com vocês.
Horário que mais joga: manhã, tarde, noite ou final de semana : Como estou de férias de manhã e de tarde, final de semana até de noite .
Por que deveríamos te escolher: Fico muito tempo online e ja tenho esperiência para ajudar novatos e ajudar o servidor .



Última edição por EnerGeTiC_ em Seg Dez 22, 2014 8:51 am, editado 2 vez(es)

#3
NeXuss.[]

NeXuss.[]

Membro
Nick: [CkN]Derby[]
Idade:15
Como conheceu o servidor: Eu jogava no Playzone, e eles fizeram uma parceria e jogo agora no servido
Horário que mais joga: manhã, tarde, noite ou final de semana : Tarde e Final de Semana
Por que deveríamos te escolher: Não é me Gabando , mais eu sou um ótimo admin vou admite que não sei muitos comandos no servido , mais eu posso aprender , lendo regras comandos e varios pedindo informações pros De mais admins , e devem me chamar por que eu sou responsável pelo os atos..... e que estou junto pro que der e vier vou ta ajudando sempre com o servido e a administração

#4
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos