Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
Olá galera da PlayZone,

vim trazer uma novidade muito divertida para o fórum. É o Shop PZ, é um sistema em que você compra o emblema através de Cash e que esse emblema fica no perfil da mensagem.

Vejam na imagem a seguir:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O emblema que comprarem ficará em baixo da reputação, e para adquirir ele precisa do Cash. E como ganhar Cash? Bom é simples, para ganhar Cash você precisa postar mensagens no fórum, por cada mensagem que postar ganhará 2 Cash, por cada tópico que criar ganhará 4 Cash, por cada dia que passar ganhará 1 Cash.

Não é difícil de ganhar, basta ser participativo no fórum Very Happy

Para acessar o Shop basta ir no menu que fica no alto e ir em Shop, ou clique no seguinte link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cada emblema tem um preço, e mostra na descrição o preço de cada emblema.

Para comprar o emblema basta clicar em "Colocar no carrinho", lá em baixo vai aparecer o carrinho de compras com seu ou seus emblemas, com o valor total em baixo, e basta depois clicar em Atualizar Carrinho e depois Enviar pedido.

Espero que tenham gostado, é uma maneira de participarem do fórum para conseguir novos emblemas.

#2
Six.

Six.

Membro
Ficou legal, mas acho que poderia a ver mais emblemas, não só as armas do servidor, como caricaturas, veículos, animais, ou qualquer outro tipo, fica legal, ou você já tem isso em mente, se não tiver, é uma boa opção não?
Mas mesmo assim, curti.

Tem meu +

#3
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
Futuramente posso colocar novos emblemas mas todos relacionados ao gta sa.

#4
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos