Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Eclipsys

Eclipsys

Membro
Bom eu tava Jogando e Matando Saturnno, ai o '' Yacuza '' me Prendeu por '' 5OO Minutos '' Falando que eu tava de 2-2-2 , ele disse que tem Provas quero ve-lás, depois eu fiquei Reclamando porque me Prendeu por 5OO Minutos e talz, ai ele me deu um Mut de 25O Minutos.. Quero todas as Provas que ele tem Contra mim para mim ele e ABUSER.


SS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Só quero que ele me Mostre as suas P-R-O-V-A-S

#2
Eclipsys

Eclipsys

Membro
Pelo jeito que eu vejo ele não vai vim Responder o Tópico.

#3
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
Pelo que entendi ofensa por ter falado que yacuza tem de "10 anos de idade"? Não vi uma ofensa para tamanha punição, aguardo uma resposta do yacuza.

#4
[].YaCuZa_.

[].YaCuZa_.

Membro
aqui esta a print dois aviso porque eu dei o primeiro por ele me xinga dps ele volto me xinga! eu dei um mute por ele me xinga de fdp etc , porque ele apago a conversa ali ? com medo de mostra oque ele falo pra mim , entau achei que era pra dar o mute pra ele! Surprised 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#5
Eclipsys

Eclipsys

Membro
Primeiramente eu falei isso com a Gabriela, sim mais o Mute não era para ser desse tamanho de Horas. Mais cade o Motivo da Prisão ? O Video que tu disse do 2-2-2 ? E aquilo que eu Apaguei não er eu te Xingando se quiser Posto a Print sem esta Apagado  Smile  Smile  Smile 

#6
[].YaCuZa_.

[].YaCuZa_.

Membro
Como vc tava falando com a Gabriela ? tenho print vc me xingando

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#7
[].YaCuZa_.

[].YaCuZa_.

Membro
Qual momento vc tava falando com Gabriela , sem palavras pra vc! jaja posto o video - bug sawn off Mad

#8
[].YaCuZa_.

[].YaCuZa_.

Membro
Saturno de Prova que vc tava de bug sanw off , Energetic de prova que vc tava xingando demais .
Sabe porque coloquei tanto de minutos porque vc Tava falando muita merda .. assim vc pode fica quieto joga seu jogo Falei 2 Vezes ''Reclamação vai no forum'' vc ainda me xingo então dei o mute! lá na print dele ele pinto de vermelho. Lá só pra não mostra duque ele me xingo então postei ai print ai pra todos ver que ele me xingo de tal maneira! Video abaixo. 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#9
[].YaCuZa_.

[].YaCuZa_.

Membro
Nessa print ainda mostra eu Falei ''Reclamação Vai no forum'' .. ele falo forum de cu e rola entau achei certo da o mute pra ele!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#10
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
Mute correto, ofensa grave ao adm.
Prisão exagerada.

Aguardo a resposta de um Game Master.

#11
[].YaCuZa_.

[].YaCuZa_.

Membro
Eu sei que fui errado de coloca esse tanto de minutos pra vc , mais pra um player como vc joga faz tempo já. Ainda não sabe que e proibido joga assim com hack essas coisa pra que joga se vc sabe que uma hora os admin vai te cata com essas coisas , assim como não é a primeira vez que os admin te cata com hack e outras coisa nos serve que eu jogava e vc tbm jogava vc ia preso até banido que eu já vi! ..

#12
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
Bom oque eu posso falar é que a atitude de ambos não foi correta,por parte do adm Yacuza ficou correto a prissão e o mute,porém deveria ser menos graves,prendendo o Eclyps por 10 min por uso de 2-2-2 e mute de 10  a 20 min por ofensa a adm.. já Eclyps, você deve manter respeito ao adm pois ele está ali para ajuda os players e tomar de conta do servido,no entanto esse será apenas um aviso e a prissão do mesmo com tempo de 10 min e mute de 15 min,próximo acontecimento será ban.
Closed.

#13
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos