Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
BandiT_.

BandiT_.

Membro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

._KaMiKali_. Me prendeu sem motivo quero provas !

#2
KaMiKaLi

KaMiKaLi

Game Master-ig
primeiramente poste uma revisão conforme o formato!
segundo, oque você fez foi o seguinte o player MegaMente estava correndo a trás de você e eu logo a trás dele e eu vi que seu life estava pouco menos de 15.0 e do nada você desloga do servidor e depois entra, infelizmente meu fraps não estava gravando mais eu tenho uma print...

segundo aqui está a prova:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

#3
BandiT_.

BandiT_.

Membro
? Eu nem tava perto .. eu estava na ammu nation .. e ainda me acusa? me dê provas em video .

#4
KaMiKaLi

KaMiKaLi

Game Master-ig
Perto da ammu ? ha eu tenho que rir olhe bem a print não venha se fazer de burro MegaMente estava na hora, eu tenho uma testemunha e um print! você leu tudo oque eu escrevi? se leu leia novamente porque ali eu disse que meu fraps não estava gravando!


@Edit
e outra se estava na ammu me prove! com um print ou vídeo!

#5
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
Não KaMiKaLi está errado, ele não tem que provar nada, não tem provas suficientes para mostrar que ele realmente fez ant-jogo, deveria ter filmado ou tirado print dele correndo atrás dele e depois dele ter saído.

#6
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
Além de não ter provas suficientes para incriminar o player,você acabou abusando do comando de adm.. espero não ver mais isso já que está ficando cada vez mais constante admins usarem comandos para se beneficarem..

#7
BandiT_.

BandiT_.

Membro
Obrigado ADMINS pela opinião !!


Att [SCS]Bandit_.[]

#8
BandiT_.

BandiT_.

Membro
E ainda ele posta o print .. dele alterando seu próprio colete !!! Pode isso arnaldo?

#9
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
Closed

#10
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos