Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Six.

Six.

Membro
i Aew Galerinha do SA-MP Play Zone, Bom dia, Boa tarde, Boa noite, não sei o horário que estão vendo o post, mas tudo bem hehe' ^^)

Estou passando para deixa uma Skin, criada e editada por min, um modizinho para alegrar o seu sa-mp.
Me desculpem pelos erros, ainda estou começando, mas acho que ficou até mais o menos kk'

Então é isso, obrigado pela compreensão de todos, se gostarem garanto que levará para seu SA-MP, se não gostarem tudo bem, não estou aqui para agradar ninguém, mas mesmo assim, Obrigado !


--------------------------------------------- Skin 236 ----------------------------------------------

SS:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#2
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
Maneira as skins, depois vou baixar, devia ter escrito seu nome nas costas da skin Laughing

#3
EnerGeTiC_

EnerGeTiC_

Admin-ig
Download Very Happy

#4
Six.

Six.

Membro
Também achei, mas preferi não escrever, porque não iria dar muito certo, tu jogando com uma skin com nome de outro player, não ficaria legal, mas se elas fossem só para min eu escreveria, como a skin 230 que uso, eu editei, essa tem meu nick no boné: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

#5
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos