Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Diablo

Diablo

Membro
Inicio
 O Warface é um jogo de tiro, para Windows  (FPS),onde ele e  colocado e vira jogador em uma das zonas de guerra mais perigosas do mundo. Twisted Evil
É possível escolher entre quatro classes de soldados e integrar a intensa ação multiplayer oferecida, que recompensa tanto o trabalho em equipe quanto a habilidade individual. As classes básicas são fuzileiro, médico, atirador de elite e engenheiro. Cada um traz uma configuração personalizável de habilidades e inventário, a qual só se domina através da prática no campo de batalha.
Hístoria
O ano é 2033, as nações ruíram e, em seus lugares, surgiu uma entidade que pretende preencher o vácuo no poder. Essa entidade é uma força militar conhecida como Blackwood, que controla os recursos e transforma as cidades em devastados campos de batalha. A missão do gamer é o avanço dessa organização integrando a Warface, uma força de guerreiros que se coloca como oposição neste contexto.

Opinião:

Warface é um jogo de tiro gratuito que é produzido pela mesma equipe da série Crysis. Por conta deste “pequeno detalhe”, o jogador já pode esperar por gráficos estupendos e diversão de primeira, e o game realmente se destaca nesses quesitos.

Os gráficos, contudo, não chegam a ser no nível de Crysis 3, por exemplo, mas são muito mais bonitos do que outros jogos gratuitos que temos no mercado. Os efeitos de cenários são extremamente bonitos, os tiros voando são realistas e os personagens estão muito bem definidos, mesmo durante a ação desenfreada é possível notar isso.

Porém, um game não é nada apenas com gráficos. Cabe a ele ter também uma jogabilidade de primeira, e isso ocorre neste título. Os usuários participam de partidas online que podem ser competitivas ou cooperativas e, assim, ganham pontos para destravar novidades, como armas, configurações e outros benefícios.

A jogabilidade geral lembra muito Crysis, mas com uma pegada mais voltada para Call of Duty, já que o clima de Warface é bem mais realista e pé no chão. Dessa maneira, ele mostra como ocorre um conflito real nas guerras que ocorrem pelo mundo.

Como ainda é um software em fase beta, infelizmente, ele possui alguns bugs, como falhas de conexão e pequenos problemas gráficos por conta de sua programação complexa. Entretanto, isso não é nada que atrapalhe a diversão e o produto final. Vale a pena baixar Warface e conferir.

Prós

Jogabilidade mistura Crysis e Call of Duty
Belíssimos gráficos
Multiplayer agitado

Contras

Pequenos bugs gráficos

Fonte: wwwtechtudocombr/tudo-sobre/warface

Gameplay:
Créditos vídeo: Videos engraçados Canal youtube:wwwyoutubecom/channel/ UCUWeFw2mpMwvI_ITIqAVD7g

Infomações para o download: wwwwarfaceuolcom.br/guia-do-jogo/download

Obs: Os links funcionam,porém, não posso postar eles juntinhos

Espero que gostem.
Att:Diablo

#2
Saturnno

Saturnno

Gamer
Otimo topico continue assim vai ser bom mais topicos sobre outras empresas ^.^

by Saturnno

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos