Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
[SCS]TheKiller[]

[SCS]TheKiller[]

Membro
É o seguinte, passei uns dias sem jogar no servidor da playzone justamente por conta dos desentendimentos, foi na época que tiraram o [SCS]MIG[M] da administração. E hj sabe oq eu to achando ? Que o servidor ta bem pior do que era antes.. entro por uns 10 a 5 minutos e é cara de teleport, aimbot, no-reload não se vê mais nenhum admin online, outro(s) GM'S fazendo cagada, e o servidor continua do jeito que estava, como se não tivesse acontecido nada, só uma simples discussão. O antigo OnMix (ou para o "íntimos" Ricardo) é quem manda no servidor... entra e acaba com o status de todos os players presentes. Sabe oq eu penso ? Que na época que o MIG era GM ele podia xingar e fazer besteiras, mas o servidor era bem mais organizado e n havia tantos hacker no servidor!!! Na minha opinião o [SCS]MIG[M] tinha que voltar pra administração pra ver se o servidor dava pelo menos meio passo a frente.


Att:. [SCS]TheKiller[]

#2
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
Seguinte, *[conteúdo moderado pela administração] se manda report não olham mas se vc acusa no chat é avisado e falo mais eu xingo mesmo,não tô nem ae se não tiver achando ruim foda-se pq isso tá de sacanagem,cheio de cara de teleport outro dia o cara cm uma nrg 500 de pneu furado correndo mais que o infernos pow,lembrando pneu de trás vei,não existe isso,nego usando aimbot,no reload,tá de sacanagem isso já,queremos admins comprometidos nessa poha,queremos o servido bem e não mal,cansei já outro dia esse onmix que é o ricardo que é o Sr Madruga que é o matrix ,tudo fake e eu sempre deixei bem claro que não queria fakes no servido né,mas os caras começaram a achar que seria besteira,entretando eu acho que deveria ser mudada a administração do seervido pq existe vários hackers que abusam dessas vantagens para ganhar kills e entrar na pm,caso do nexxus também envolvido em vários fakes ,espero que alguém faça isso pq o cara do dia pra noite mata 1150 sei lá n sei exato mas tem prints que comprovam isso.. flw
Att: [SCS]MIG[M]



Última edição por [SCS]MIG[M] em Ter Out 14, 2014 2:18 pm, editado 1 vez(es)

#3
Pablo Silva

Pablo Silva

Membro
Cara também achava mais os cara ficaram não aceita administrador bom .Eles querem adm que não sabe administra e que não da bani em ninguém só isso cara queria que ele volta-se para a administração...

att:[SCS]Pablo[R].

#4
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
Primeiro: não é o MIG que vai limpar os hackers do Samp e resolver todos os problemas do servidor.

Segundo: ele fez uma atitude incontestável por ser um GM.

Terceiro: o servidor tava organizado até a bagunça da senha da rcon que já foi resolvido e não ocorrerá novamente.

Quarto: não tem essa de reportar e não acontecer nada, todo report que vejo eu analiso e tento pegar o máximo de provas possíveis, pois foram vocês mesmo que reclamaram do tal vídeo de "3 segundos".

Quinto: você Eclipsys (Talys) é o FreenneTick e por isso quer que coloque ele na administração, você está banido do servidor por hacker, ta de brincadeira né?

Sexto: se o MIG for a salvação para melhorar e limpar todos hackers do server eu estarei saindo da administração.

#5
[SCS]Mestr3[M]

[SCS]Mestr3[M]

AdministradorGame Master
Respondendo logo aos questionamentos acima: [MIG NÃO FAZ PARTE DA STAFF DESSE SERVIDOR, E NEM MAIS FARÁ].

Aos que só fazem criticar e não tem ou tiveram competência para fazer o servidor melhorar, quando tiveram oportunidades, então favor, fiquem apenas de telespectadores na plateia. Critica vazia eu desprezo. Não gosto de gente negativa! Ou que só aponta os defeitos.

Esse servidor foi aberto, e vai continuar aberto sim senhor! Playzone veio pra ficar! E se as coisas foram por esse caminho, infelizmente eu as vou considerar como adversidades, e o que temos que fazer é resolver, não adianta chorar pelo leite derramado.

Nós vamos conseguir. Nem que tenhamos que abrir novas inscrições pra admins, 1 2 3 vezes, não importa, num dado momento vamos acertar. E por fim, fecharmos com uma STAFF integrada, unida, e que respeita os players e a sí mesmos. SA-MP ainda é um game popular e tem muita gente boa que procura esse jogo pra ser divertir. E é pensando nessa galera que a PLAYZONE vai continuar, quer queiram, quer não.

Sem mais,

Atc,
[SCS]Mestr3[M]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

CLOSED!



Última edição por [SCS]Mestr3[M] em Seg Out 20, 2014 12:26 am, editado 2 vez(es)

http://www.david-ribeiro.com

#6
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
sim quero ser desban...

#7
[SCS]Mestr3[M]

[SCS]Mestr3[M]

AdministradorGame Master
Voce já foi desbanido.

Post Closed!

http://www.david-ribeiro.com

#8
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos