Samp Server Brasil 0.3z


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

#1
[SCS]MIG[M]

avatar

Game Master-ig
Nick do denunciante: [AnK]MIG[M]
Nick do acusado: [PM]SexU
Data/Hora: 14:00
Motivo: God,Teleport,Esc>> All Hacker´s
Relato: Estavamos jogando eu e o oakley quando direpente antes do mateus logar eu vejo um cara pedindo pra andar comigo e logo em seguida explodo o carro do cara,dou gps,vou ammunation assim que olho o gps dele está a 2400 metros,encho colete e volto e ele está a 19 metros,no entanto fico sem entender mas claro que foi um teleport,logo em seguida vou atrás dele e ele tuna um carro qualquer,dps volto novamente explodo seu carro e ele pega um bus,e  ele coloca nitro e rodas no ônibus do nada,explodo novamente e ele pega outro veiculo e coloca novamente nitro,sem entender chamo o mateus vou no carro dele e perto do buger shot,ele se joga aí eu e mateus damos 2 sawnadas e não desce nada,como vcs vêem no vídeo o mateus fala logo, "ele está de god ou hacker" então logo da Esc e continuamos atirando ele pega um infernus e sobe com o mateus pra cima,daí vemos que dps disso o carro dele explode e ele n perde vida.nem nada.. continua assim e o mateus pega seu carro e sai e ele teleporta atrás do mateus se vcs observarem quando o mateus pega seu veiculo e que vai andando o cara vai teleportando, diz o mateus que o cara ainda usou jetpack...
Vídeo>>
É Necessário admins que estejam online,na ausência de um ou outro ter mais de 1 no server.
Att: [SCS]MIG[M]e [SCS]Oakley[C]

#2
[SCS]_ZeCKa[]

[SCS]_ZeCKa[]

Admin-ig
Fi de exu, eu tava on também :'(

#3
Black_Tiger

Black_Tiger

Membro
Estava precisando de admins online mesmo, vamos cuidar disso.

Vou efetuar o banimento desse player.

Closed

#4
Conteúdo patrocinado



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos